sábado, 6 de novembro de 2010

Correios nomeiam diretor do contrato com a MTA

A sensação é a de que o governo federal promoveu uma “operação abafa” nos Correios: ninguém foi demitido após as eleições e o novo diretor de Operações, Fabio Viera César, nomeado pelo presidente Lula, é o mesmo que, quando era adjunto, assinou os contratos da empresa cargas MTA Linhas Aéreas, aquela do escândalo de tráfico de influência envolvendo a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra

Mesma turma

Fabio Viera César era adjunto do coronel Eduardo Artur Rodrigues, acusado de ser testa-de-ferro do dono da MTA, Alfonso Conrado Rey

Indicação

O cargo de diretor de Operações estava vago há 45 dias. O novo diretor foi indicado pelo ministro José Artur Filardi (Comunicações).

Fonte: www.claudiohumberto.com.br

2 comentários:

  1. ...E mai uma vez a sensação é a de que o governo federal promoveu uma operação engana bobos. E os brasileiros continuam acreditando....

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que foi um grande erro a franquia da ECT. Hoje em dia dá para ver que o sistema de parceria público privado é uma grande falácia: são duas formas de administração completamente diferentes, cada uma com seu objetivo.
    A ECT como toda empresa pública vive de uma espoliação, quem sabe se ela terceirizasse a parte dos carteiros e se dedicasse somente a logístiva ela poderia melhorar um pouco. Hoje no Brasil é assim, os particulares tem que registrar seus funcionários e pagar inúmeros impostos e o governo simplesmente terceiriza em COOPERATIVAS a educaçao, a saúde, as obras,os serviços e se livra das responsabilidades sociais, assim o que vale para nós particulares, não vale para ele e isso diz respeito também a administração; pra que sanear a ECT se os milionários salários todo mês estarão nas contas inclusive as propinas?
    Os pequenos franqueados que se ferrem, é esse o pensamento dos dirigentes.
    Não tem nem haverá solução. O sistema de franquias para os pequenos é uma enganação.
    M Oliveira - RJ

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com