sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nomeado novo diretor de Operações dos Correios

Karla Mendes / BRASÍLIA - O Estado de S.Paulo

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos oficializou ontem a nomeação de Fábio Vieira César para o posto de diretor de Operações. A indicação foi publicada no Diário Oficial da União, quase um mês depois de o ministro das Comunicações, José Artur Filardi, ter encaminhado o nome para o presidente Lula avaliar.

O cargo estava vago desde 20 de setembro, quando o coronel Eduardo Artur Rodrigues Silva pediu demissão, depois de o Estado revelar que ele atuava como testa de ferro de Alfonso Conrado Rey, empresário argentino que mora em Miami, verdadeiro dono da MTA Linhas Aéreas.

Com o coronel na diretoria de Operações, a MTA arrematou vários contratos na estatal. Assim, a família dele passou a ser contratada e, ao mesmo tempo, contratante dos Correios, pois sua filha continuou no comando da empresa aérea. O depoimento de Tatiana Blanco, filha do coronel, previsto para ontem na Polícia Federal, foi remarcado para o dia 17, a pedido da defesa.

Casa civil. Passado o calor eleitoral, a Polícia Federal retomou ontem, com depoimento de duas testemunhas, as investigações do esquema de tráfico de influência na Casa Civil da Presidência na gestão de Erenice Guerra. Acusados de ter montado uma empresa fantasma, a Sinergy, usada no esquema, os consultores Adriano da Silva Costa e João Batista Marques de Sousa usaram o direito de ficar calado para não produzir provas contra si mesmos.

Fonte: ESTADÃO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com