terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para Hélio Costa, ex-diretor dos Correios vazou denúncia contra Erenice

A campanha do peemedebista Hélio Costa, candidato ao governo de Minas Gerais, está furiosa com o ex-diretor de recursos humanos dos Correios, Pedro Magalhães, irmão do deputado federal João Magalhães, também do PMDB mineiro.

A campanha de Costa acredita que foi Pedro quem vazou para a revista Veja a denúncia de tráfico de influência e cobrança de propina por Israel Guerra, filho da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, num contrato dos Correios com a empresa MTA, de transporte de cargas aéreas.

Como se sabe, foi por influência de Erenice, que no final de julho o presidente Lula demitiu o então presidente dos Correios, Carlos Henrique Custódio de Almeida e também Pedro Magalhães, ambos ligados a Hélio Costa.

Apesar de contrariado pela mudança nos Correios, tudo o que Costa não queria era criar ruído com a candidata petista, Dilma Rousseff, e com o presidente Lula, justamente no momento em que o candidato tucano ao governo de Minas, Antonio Anastasia, parece consolidar uma virada sensacional nas pesquisas.

De acordo com o último Ibope, divulgado ontem, a 20 dias do primeiro turno, Anastasia tem 41%, contra 32% para Costa.

Para reverter esse quadro, Costa precisa urgentemente que Lula e Dilma compareçam com frequência e empenho em seu palanque. Mas o caso Erenice pode diminuir o entusiasmo de ambos pela campanha de Costa.

Fonte: Portal Exame

Um comentário:

  1. Já já chega no Sr Helio Costa e eu quero ver separar ALHOS DOS BUGALHOS! auhauhauhauhauh

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com