terça-feira, 14 de setembro de 2010

Planalto apreensivo

Ilimar Franco

O presidente Lula vai segurar a ministra Erenice Guerra na Casa Civil. Só não o fará se surgir, na sua visão, "um fato concreto" ou se a Comissão de Ética Pública fizer restrições à conduta da ministra.

O presidente quer matar o assunto logo e, se o caso for de demissão, fará isso imediatamente, mesmo às vésperas da eleição.

Segundo um assessor direto de Lula, "não é inteligente cozinhar crise no governo" e "sangrar dá prejuízo eleitoral".

O PMDB do Senado foi defenestrado dos cargos que ocupava nos Correios depois que Erenice Guerra assumiu a Casa Civil.

O senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO) era o padrinho do ex-diretor de Operações da empresa Marco Antonio Oliveira. Ele foi substituído por Artur Rodrigues da Silva, indicado por Erenice.

O mesmo aconteceu com o ex-presidente dos Correios Carlos Henrique Custódio, que era da cota do senador peemedebista Renan Calheiros (AL). Ele foi substituído por David José de Matos, também indicado por ela.

As mudanças foram feitas porque o governo temia que a gestão do PMDB gerasse um escândalo.

Fonte: Blog do Noblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com