quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Correios garantem atendimento mesmo com problemas na licitação de franquias

Sabrina Craide

Repórter da Agência Brasil

Brasília - A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) adotou um “plano de contingência” para garantir o atendimento aos serviços postais, mesmo com a decisão da Justiça Federal da 4ª Região que determinou o cancelamento e a republicação do edital de licitação das agências franqueadas pela empresa.

“A ECT garante que a população não terá absolutamente nenhum prejuízo no recebimento de suas correspondências, já que a entrega de cartas e encomendas é feita por carteiros (que trabalham em unidades operacionais) e não depende, em nada, das agências próprias ou franqueadas de Correios”, diz o comunicado divulgado hoje (17).

A empresa também afirmou que providências judiciais estão sendo adotadas para regular a continuidade das licitações, e garante que não há risco de “apagão postal” por causa do problema. Segundo a nota, as franquias representam 11% da rede de atendimento da ECT e estão presentes em apenas 437 municípios.

Edição: Aécio Amado

Fonte: Agência Brasil

Um comentário:

  1. Ainda bem que os clientes já perceberam a roubada que é este plano.

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