sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TST faz audiência hoje com Correios

O Estado de S. Paulo

Os trabalhadores dos Correios terão de manter pelo menos 40% dos funcionários das agências da empresa trabalhando enquanto prosseguir a greve da categoria. A exigência foi feita ontem pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), João Oreste Dalazen. Se a decisão não for cumprida, a Federação que representa os grevistas poderá pagar uma multa diária de R$ 50 mil.

A decisão, tomada "para atendimento dos serviços inadiáveis para a comunidade" é resultado de ação proposta pelos Correios contra a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares no TST. Na liminar, Dalazen antecipou de segunda-feira para hoje a audiência sobre o processo de dissídio coletivo entre Correios e trabalhadores. / KARLA MENDES

Fonte: ESTADÃO.COM.BR

Um comentário:

  1. PAPO FURADO!!!

    Essa greve serviu para demonstrar bem a conversa mole dos dirigentes da ECT a respeito do controle da empresa e outros blá-blá-blás. Nunca se viu tamanho desrespeito com a população e inércia por parte das autoridades. Dá até pra desconfiar de que tanta falta de atitude tenha outros objetivos por trás!

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com