quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mensagem da Presidência da ABRAPOST-SP

Prezados Associados,

A Audiência Pública realizada no último dia 25 foi, sem dúvida, um grande marco para a história da rede franqueada dos Correios. O fato de a ECT promover esta Audiência demonstra o reconhecimento da importância e necessidade desta etapa do processo pelo qual lutamos e reivindicamos desde o lançamento do primeiro edital para seleção dos operadores de AGFs.

Ficamos satisfeitos com o resultado geral. Marcamos nossa presença e levamos à discussão, de forma organizada e democrática, todos os pontos que consideramos fundamentais para o equilíbrio do modelo de AGF a ser licitado.

A ABRAPOST-SP deu a sua parcela de contribuição e que, somada às dos demais Estados, deixou registrado neste instrumento legítimo tudo o que foi discutido e combatido ao longo destes últimos dois anos e que se materializaram na prática.

Agora, esperamos que a ECT trabalhe sobre todos os pontos levantados e que realmente promova os ajustes necessários, a fim de resgatarmos um modelo viável de agência, que atenda plenamente a população brasileira, os empresários e que alavanque os resultados da própria ECT.

O nosso Estado foi representado pela Diretoria Executiva da Associação, pelo Coordenador Jurídico da entidade, Dr. Marco Aurélio de Carvalho, pelo combatente grupo jurídico que tem nos acompanhando nos principais momentos e por um grande número de associados que, entendendo a importância do momento, se fizeram presentes de forma exemplar fortalecendo ainda mais a entidade na sua estratégia de atuação.

Passada esta etapa do processo, a ECT deverá disponibilizar as respostas aos questionamentos apresentados, através do seu site, a partir do próximo dia 29. A expectativa da empresa é de que até o final do mês de setembro o edital definitivo seja publicado. Estaremos acompanhando de perto os resultados e os próximos passos. Deveremos manter a mobilização e a concentração pois esta questão não chegou ao seu final.

Para encerrar, quero deixar o meu especial agradecimento a toda Diretoria da ABRAPOST-SP, aos advogados que nos assessoram, Dr. Marco Aurélio, Dr. Alfredo Bernardini, Dr. Fábio Bechara e Dra. Rebeca Macedo, e a todos os associados que estiveram conosco em Brasília e aqueles que, na impossibilidade, nos enviaram mensagens de apoio e incentivo.

Atenciosamente,
Chamoun Hanna Joukeh
Presidente

Um comentário:

  1. Quero agradecer todos os advogados que de uma maneira ou outra estão nos ajudando, Em especial aos Drs. De São Paulo, onde pertenço e tive oportunidade de conhecer em Brasília. Drs: Alfredo Bernardini, Fabio Bechara e Rebeca Macedo. O carismático Dr. Marco Aurélio (ABRAPOST) representa todos os franqueados do Brasil. A eles e outros que não conheci, mas sei que existem “MUITO OBRIGADO”
    Fernando-SP

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com