quarta-feira, 1 de junho de 2011

Abrapost discute agenda positiva na DR/SPI


A Abrapost São Paulo, foi recebida ontem em Bauru, pelos principais gestores da DR/SPI, ocasião em que apresentou a sua nova diretoria executiva.

O encontro foi marcado pela cordialidade e por uma grande disposição no sentido de uma cooperação mútua para a busca da superação do atual momento de dificuldades operacionais que a empresa vem passando.

Na ocasião o Diretor Regional, Sr. Luiz Roberto Pagani, destacou a importância e o sucesso da parceria entre a ECT e sua rede franqueada, ressaltando a necessidade da ampliação dos canais de comunicação e trocas de experiências entre as partes na busca de um sucesso ainda maior.

O CONEG , Sr. Sérgio Paulo Roberto, reconheceu a força e o importante papel da ABRAPOST-SP na condução dos trabalhos em defesa dos seus associados.

Dentre os vários assuntos discutidos, tiveram especial destaque os relacionados às Máquinas de Flanquear, DH, Cubagem no Sedex e Licitação.

Ao final do encontro, ficou acertada a retomada dos trabalhos do Conselho de Franquia da DR/SPI. A próxima reunião ocorrerá na ultima semana de junho.

Agenda: A Abrapost São Paulo estará reunida hoje, 01 de junho, com o Diretor Regional da DR/SPM, Sr. Wilson Abadio de Oliveira, para dar prosseguimento aos trabalhos e proposituras.

Participaram da reunião por parte da ECT: Luiz Roberto Pagani – Diretor Regional, Antonio Carlos Marques de Mattos – Diretor Regional Adjunto, Sérgio Paulo Roberto – Coordenador de Negócios, Márcia Aparecida Arfelli – Gerente de Atendimento e Wilson Ájax Agostini – Chefe da Asses. Desenv. Mercado.
Por parte da Abrapost São Paulo: Chamoun Hanna Joukeh – Presidente, Véra Cecília D`Ângelo – Diretora Coordenadora do Interior, Emily Yamashita – Diretora de Negócios, Christiane Gloria Oliveira e Silva – Diretora de Organização, Ronaldo Borges - Diretor de Relações Institucionais, Rosana Maria de Pádua Centurione – Diretora de Comunicação e Marco Antonio R. Paixão – Gerente Executivo

7 comentários:

  1. Aproveitando o gancho da reabertura do canal de comunicação entre Franqueados e Correios: li que o Banco do Brasil e os Correios desejam estender o atendimento do banco postal também através das franquias; porém o banco central recentemente aprovou normas proibindo franquias de operarem como correspondentes bancários.

    Diante destes 02 cenários acima citados, somados à nossa precária condição, imposta pelas licitações, não seria a hora (talvez atrasada, mas não custa sugerir)de se deixar para trás a nomenclatura franquia, o regime de franquia e passar a ser simplesmente concessionário ou permissionário,como no caso de casas lotéricas ? Ou isso traria mais prejuizos do que vantagens ?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom isso. Parabéns para a ECT e Abrapost. Juntos chegaremos a algum lugar!

    ResponderExcluir
  3. Será que tem gente que ainda acredita nesse velhíssimo blá-blá-blá, dos Correios??? Gente! Vamos acordar! ELES SÓ PENSAM EM ACABAR CONOSCO!!! Enquanto isso, vão nos enrolando com essa CONVERSA MOLE, cujos resultados já conhecemos muito bem!

    ResponderExcluir
  4. Lá isso é verdade. Haja vista as novidades que estão aparecendo, todas péssimas: retirada das máquinas de franquia, cubagem, DH, diminuição do horário de coleta e outras, que certamente estão sendo engendradas para nos prejudicar, enquanto nos enrolam com sua fala macia (ou mole, como foi dito acima).

    ResponderExcluir
  5. ASSINE E DIVULGUE O ABAIXO_ASSINADO CONTRA OS MAUS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS CORREIOS ULTIMAMENTE.

    MAIS DE 2.541 PESSOAS JÁ ASSINARAM!

    ACESSE O ABAIXO-ASSINADO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N9574

    ResponderExcluir
  6. Tem gente na foto, que internamente nos Correios, sente arrepios de raiva ao falar com franqueados.,mesmo assim, agora são as duas partes falando é o começo, vamos acreditar.

    ResponderExcluir
  7. Vocês franqueados com certeza têm a flexibilidade necessária para fazer frente à concorrência, algo que as agências não têm. Muitos são muito bons parceiros e excelentes pessoas, de caráter e bem ntencionados..Entretanto, há ainda alguns maus franqueados que só pensam em lucro a todo custo, denegrindo a imagem da Associação com práticas não muito recomendadas de abordagem a clientes. Não têm escrúpulos ou ética qualquer nessas abordagens chegando a "malhar" a agência própria local para que o cliente migre para sua ACF...lamentável...Imaginem o sentimento que nós, funionários de carreira da ECT temos em relação à esses....

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com