sexta-feira, 6 de maio de 2011

ECT não consegue encontrar sede do Ministério da Justiça, em Brasília

O próprio governo federal percebe a vertiginosa queda de qualidade nos serviços da estatal ECT, a Empresa de Correios e Telégrafos. Em 23 de abril, a Advocacia Geral da União encaminhou correspondência ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, cujo gabinete fica localizado a algumas centenas de metros. Dois dias depois, a mesma AGU recebeu de volta o envelope que havia sido enviado. No carimbo que justifica a devolução, está consignado: “Endereço insuficiente”.

Fonte: www.claudiohumberto.com.br

5 comentários:

  1. Pois é; isso nada mais é do que um reflexo do que é o país de uma maneira geral, em sua esfera governamental, da era "estrela vermelha": muito cacique pra pouco indio, muita briga pelo comando sem nenhuma capacidade para coordenar/delegar/comandar.

    Mais engraçado é usar a desculpa, esfarrapada por sinal, que o numero de carteiros/funcionarios é insuficiente : qual instituição privada que não trabalha com numero aquém de colaboradores em seus quadros e, ainda assim, são mais do que competentes ? Vide bancos, seus poucos caixas "humanos" de atendimento e o lucro que dão.

    Oque existe é um processo de desmonte na ECT que, se não for impedido de acontecer agora de uma forma radical, com uma intervenção de algum profissional de carreira e dos orgãos de fiscalização(imprensa, inclusive), levará a empresa a quebrar tecnicamente.

    Basta o Congresso e o Senado barrar a tal MP que permite abrir a ECT abrir banco, vender celular, comprar navio,nave aeroespacial, aterrisar em Jupiter e o kct a 4 e canalizar a competencia (será q ainda resta alguma ??)para tentar recuperar a empresa.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. IMPRENSAAAAA!!!
    .
    S0C0RR0000000!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que deveria levar um CARIMBO DE CAPACIDADE INSUFICIENTE é o currículo de alguns diretores da ECT!

    ResponderExcluir
  4. Os Correios andam tão descreditados que a Veja desta semana trouxe uma propaganda da Lojas Marisa com um envio internacional e claramente da pra se ver que não foi mandado pela ECT,mas pela FedEx. Nenhuma empresa mais quer ter seu nome vinculado a ECT, nem em propaganda.
    M. Oliveira - RJ

    ResponderExcluir
  5. E...
    .
    É essa empresa que quer cuidar de bancos, trens, celulares, aviões, etc.???
    .
    XIIIIIIII!!!

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com