DE BRASÍLIA
O presidente da Petros (Fundação Petrobras de Seguridade Social), Wagner Pinheiro de Oliveira, será o novo presidente da Empresa de Correios e Telégrafos. Até hoje, o controle dos Correios era do PMDB, que comandava o Ministério das Comunicações.
Pinheiro preside o fundo de pensão da Petrobras, um dos principais do país, desde 2003
Antes, foi diretor financeiro do Banesprev, fundo de pensão do Banespa. Ele participou da equipe de transição de Lula, em 2002, e é ligado a Ricardo Berzoini (PT-SP), ex-ministro da Previdência.
Cézar Alvarez, assessor especial da Presidência e responsável pela agenda de Lula, ocupará a secretaria-executiva da pasta das Comunicações.
Oswaldo Buarim Jr, que trabalhou na assessoria de imprensa da campanha de Dilma, cuidará da agenda dela.
Hoje, o futuro ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, anunciou que o novo secretário nacional de Justiça será Paulo Abrão, atual presidente da Comissão de Anistia.
O atual, Pedro Abramovay, comandará a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas.
A Secretaria Nacional de Segurança Pública será ocupada por Regina Miki, atual secretária-executiva do Conselho Nacional de Segurança Pública.
Para a Secretaria de Direito Econômico, foi convidado o advogado Vinícius Marques de Carvalho.
Fonte: FOLHA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com