quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bernardo escolhe Wagner Pinheiro, da Petros, para presidir a ECT

REUTERS
BRASÍLIA - O futuro ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, escolheu Wagner Pinheiro, presidente do Petros (fundo de pensão da Petrobras), para presidir a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

A informação foi dada nesta quinta-feira pela assessoria de imprensa do Ministério do Planejamento, que é hoje ocupado por Paulo Bernardo. Pinheiro substituirá David José de Matos.

Economista formado pela Unicamp, Pinheiro esteve à frente da Petros durante todo o mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foi também analista de investimentos do Banespa, entre 1987 a 1991, depois indo para a Banesprev. Foi diretor da Federação dos Bancários da CUT/SP e da Associação dos Funcionários do Banespa, entre 1996 e 2002, assumindo a Petros em 2003.

(Por Leonardo Goy)

Fonte: ESTADÃO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com