domingo, 7 de novembro de 2010

Franqueado espera mudança em edital

Há mais de 10 anos à frente de uma agência franqueada dos Correios localizada na rua Dr. Ricardo Vilela, no Parque Líbano, Haroldo Tanaka torce para que o edital da concorrência pública sofra mudanças. "Provavelmente, vou participar da licitação, mas a diminuição no sistema de repasse por serviço tem preocupado todos os proprietários de franquias", disse.
Além da unidade de Tanaka, Mogi conta com outras duas. "Só aqui são 10 funcionários e caso tenha mesmo de fechar, eles perderão o emprego, eu minha fonte de renda e o os moradores desta região só terão a agência central, que vai ficar sobrecarregada", alertou. Cerca de 400 pessoas passam por dia pelo local. Tanaka informou que acompanha a "briga jurídica" entre Correios e franquias pela Associação Brasileira de Franquias Postais (Abrapost). "O prolongamento do contrato nos deu uma tranquilidade, mas sabemos que é por tempo predeterminado", frisou.

Fonte: Jornal Mogi News

2 comentários:

  1. Como esse franqueado, todos nós esperamos e morremos aos poucos...
    Por favor seu presidente...Me mata de uma vez, que eu prefiro assim!!Mas não me mate aos poucos, judiando de mim!Me mata de uma vez eu até lhe agradeço!Porém não me torture por favor eu não mereço!Me mata de uma vez, rasgue-me o meu peito!Me arranque o coração, faça o que achar direito!Eu morrerei feliz para de novo não ter que votar nesse governo!Ass. Trio parada dura.

    ResponderExcluir
  2. Eu já não sonho mais.
    Ja estou pulando fora.
    Franquia com parceria com alguma coisa do governo , nunca mais.
    Conversem com os donos de lotéricas, a CEF, não da respaldo nenhum a eles.
    Já a ECT além de não dá respaldo denigre e destrois como um cupim seus franqueados.
    M Oliveira. - RJ

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com