sábado, 9 de outubro de 2010

David Matos permanece na presidência dos Correios

André Borges | valor

BRASÍLIA - O atual presidente da ECT, David José de Matos, vai permanecer à frente da estatal. Também continua à frente da diretoria comercial dos Correios o funcionário Ronaldo Takahashi. Segundo o chefe do departamento de Relacionamento Institucional da ECT, Mário Renato Borges da Silva, o desligamento de Matos e Takahashi sequer chegou a ser cogitado, como foi veiculado pela imprensa nos últimos dias.

Quanto à prorrogação do prazo para realização das licitações, Silva afirma que “foi uma decisão que atendeu gregos e troianos.”

Segundo uma pessoa próxima à diretoria dos Correios, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu prorrogar o prazo, após perguntar se o plano de contingência montado pelos Correios garantiria risco zero de problemas. “Como não havia a possibilidade de garantir risco zero, a decisão foi adiar”, diz a fonte.

O atual presidente da ECT, David José de Matos, assumiu a cadeira nos Correios há dois meses por indicação direta de Erenice Guerra, ex-ministra da Casa Civil, que deixou o cargo após acusações de tráfico de influência.

A filha de Matos, Paula Damas de Matos, também foi indicada por Erenice para trabalhar temporariamente na Casa Civil, mas decidiu deixar o cargo para evitar transtornos.

Fonte: Valor Online

Um comentário:

  1. A pergunta que não quer calar é
    Esse presidente dos correios e seu fiel escudeiro o diretor comercial, querem acabar com as franquias porque motivo?

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com