quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A liminar da 4ª vara da Justiça Federal do DF foi revogada

A liminar da 4ª vara da Justiça Federal do DF, que suspendia e determinava a republicação de todas as licitações no país, conforme comunicado anterior, foi revogada.

Necessário ponderar, que ainda estão válidas as suspensões das licitações judiciais em 70% do país e, neste momento, além dos recursos cabíveis à decisão em favor da ECT, outras ações judiciais estão sendo propostas com a finalidade de manter as suspensões em São Paulo.

No momento, além das medidas judiciais, as assessorias responsáveis pela defesa das ACFs junto ao governo federal, estão buscando sua necessária intervenção no processo como um todo, por meio de medidas objetivas, efetivas e urgentes.

Um comentário:

  1. Sempre temi uma licitação que fosse feita por pessoas que não são serias. Infelizmente eu estava certo. Esta licitação é uma vergonha, cheia de vícios, irregularidades. Alias, eu não sei porque os franqueados ainda não denunciaram, ele tem provas de sobra para acabar com esta vergonha. Eu já dei todas as dicas, eles é que vão decidir.

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com