quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Concentrados na Rua Mourão Vieira (Casa Verde), cerca de 4.000 pessoas fizeram uma passeata até o Sambódromo


Camisetas amarelas por todo canto. Foi isso que se viu na manhã do Sete de Setembro no Sambódromo, em São Paulo. Foi o resultado de uma participação maciça de mais de 4.000 pessoas, funcionários, familiares e proprietários das franquias de Correios de todo o estado.
É a prova da força da união de esforços em prol de uma causa justa, honesta e inquestionável. São mais de 5000 empregos que estão em jogo e foi isso que mobilizou todas aquelas pessoas a estarem ali sob chuva intensa.
A rede franqueada mostra sua força e união e continuará lutando por esta causa!

























6 comentários:

  1. O Lula, a Dilma, os deputados, todos do PT não estão nem aí com a gente. Vocês acham que eles estão preocupados que estávamos lá de baixo da maior chuva, passando o maior frio, e olha que estávamos lá só para dizer que queremos continuar trabalhando, que só queremos manter nossos empregos. Eles não querem os nossos votos, nem das nossas famílias, muito menos os dos nossos amigos. Pelo o que parece estes votos todos não vão fazer falta para eles.
    Pessoal não vote pelo amor de Deus no PT, PMDB, PCdoB, PDT, PRB, PR, PSB, PSC, PTC e PTN

    ResponderExcluir
  2. Nos meus 26 anos eu nunca tinha tomado tanta chuva e passado tanto frio. Cheguei em casa tive que fazer um escalda pés para esquentar! Mas valeu. Conheci vários colegas do interior. Eles são sangue bom! Começamos a combinar uma ação: Vamos acampar em Brasília, pensamos em 300 pessoas para começar. Ficamos de conversar com os nossos patrões para ver uma data. Uns falaram dia 25/09, outros, quando recebêssemos o aviso prévio e outros a partir de 11/11. Só sabemos que já que vamos ficar sem o emprego, o Lula que resolva. Só vamos sair de lá depois de tudo resolvido. Se alguém tiver interesse, nosso e-mail é func.acfs@gmail.com. Estamos no Twitter tb

    ResponderExcluir
  3. Sobre o segundo comentário/post: deixar pra resolver alguma coisa após 11/11, quando "Inês já estiver morta" não vai resolver nada; aliás, deixar pra radicalizar após as eleições já não resolverá nada, será apenas enrolação. A hora de reivindicar veementemente é agora...e olha que já tá tarde !!

    ResponderExcluir
  4. Colegas!!!! vamos lutar até o fim... Deve existir uma pessoa iluminada que nos de atenção e resolva essa questão. Somos merecedores de respeito.

    ResponderExcluir
  5. Estive na reunião com a Ministra da Casa Civil, na última segunda. Ela deixou bem claro que não retira o edital da praça. E nas entrelinhas deixou claro que não acredita nessa demissão em massa. Ou não está nem aí. As reportagens da Veja, sobretudo da que sai amanhã, explicam tudo. Estão surgindo fatos novos que podem mudar muita coisa. Fiquem atentos...

    ResponderExcluir
  6. esses 20.000 votos que porventura o Lula possa perder ja estao contabilizados, o que importa é a Eerenice Guerra fazer os trambiques dela... se liguem , a coisa é muito maior ....

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com