quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Deputado quer discutir situação de franquias

Extraído de: Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais

O vice-presidente da Comissão de Participação Popular, deputado Eros Biondini (PTB), apresentou, em reunião nesta quinta-feira (19/8/10), requerimento para realização de audiência pública sobre a atuação dos franqueados dos Correios no Estado. De acordo com o parlamentar, a intenção é discutir, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, as reivindicações do setor. Biondini disse que o requerimento teve origem em demanda da seção mineira da Associação Brasileira de Franquias Postais (Abrapost-MG).

O presidente da comissão, deputado André Quintão (PT), adiou a votação do requerimento para a próxima reunião, uma vez que o deputado Carlin Moura (PCdoB) solicitou mais tempo para se informar sobre a situação dos franqueados. Carlin sugeriu, ainda, que os integrantes da comissão façam uma visita à Abrapost-MG.

Presenças - Deputados André Quintão (PT), presidente; Eros Biondini (PTB), vice-presidente; e Carlin Moura (PCdoB).

Fonte: JusBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com