segunda-feira, 10 de maio de 2010

Na ECT, grampearam até carros

Os carros oficiais de pelo menos três dos sete diretores da Empresa de Correios e Telégrafos foram “grampeados”, com GPS e escuta, e estão interditados para perícia da Polícia Federal. Curiosamente, os três carros eram dos diretores “de fora”, que não pertencem aos quadros da própria ECT. E revela a guerra fratricida pelo controle da estatal, que vive a mais grave crise de sua história. A ECT não quis se pronunciar.

Presidente na roda

Foram encontrados escuta e rastreador em carros oficiais de Carlos Henrique Custódio, presidente da ECT, e de outros dois diretores.

Marcado para morrer

O diretor de Operações, Marco Antonio Oliveira, um dos monitorados, é perseguido desde que fez um relatório identificando as falhas da ECT.

Parentesco

Também grampeado, o diretor de RH Pedro Magalhães é irmão de João Magalhães (MG), deputado enrolado na operação João de Barro.

Clima de terror

Sindicalistas denunciam um clima de “caça às bruxas”, perseguições e retaliações, na ECT, desde a posse do atual presidente da estatal.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com