quinta-feira, 6 de maio de 2010

Correios responde a Colbert sobre atrasos na entrega de impressos



O presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Carlos Henrique Almeida Custódio, respondeu nesta data ao Ofício 15/10 DCM de autoria do deputado federal Colbert Martins, onde o parlamentar solicita informações sobre o atraso verificado na distribuição de Impressos Especiais, postados na Agência da ECT na Câmara dos Deputados em dezembro de 2009 e só remetidos em março de 2010.

Cutódio argumentou que a falta de rastreabilidade dos objetos e a não discriminação dos endereços ou cidades em que os mesmos foram entregues fora do prazo, dificultam a identificação pormenorizada da causa dos atrasos, segundo a análise da área técnica gestora e das Diretorias Regionais da ECT em Brasília e na Bahia.
O presidente acrescentou ainda que apesar destas dificuldades, está em curso uma apuração formal no âmbito da Diretoria Regional da Bahia e que as unidades operacionais foram reorientadas no sentido de adotar as medidas cabíveis para evitar a ocorrência de fatos dessa natureza.

Fonte: Blog do Deputado Federal Colbert Martins da Silva Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com