quarta-feira, 14 de abril de 2010

ECT funciona a 70%

Em documento interno ao qual esta coluna teve acesso, o diretor de Operações dos Correios e Telégrafos, Marco Antonio de Oliveira, conclui que a estatal padece “de um mal generalizado”, referindo-se à sua ineficiência, e por isso iniciou 2010 “praticando um padrão de qualidade em torno de 70% nos principais serviços”, o que significa um grave problema em quase um a cada três encomenda que transporta.

"PT é igual a tosa de porco: muito grito e pouco pêlo”

Deputado Alberto Fraga (DEM-DF) em duro discurso, ontem, criticando o governo Lula

Devastador

A ECT padece de sucateamento da frota, sistemas de informação ruins e indisciplina operacional, diz o diretor Marco Antonio de Oliveira.

Só piora

Um dado ilustra bem a deterioração na qualidade dos serviços da ECT, entre 2008 e 2009 cresceram 21,3% as indenizações por extravio.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com