Os Correios ficaram em 21º lugar na lista das marcas mais valiosas do Brasil — superando a Coca-Cola e a Rede Globo — na quinta edição do estudo anual "As 100 marcas mais valiosas do Brasil".
Avaliada em R$ 3,9 bilhões, a marca Correios avançou duas posições em relação ao estudo anterior, de 2008.
O ranking foi preparado pela Brand Finance — empresa de origem inglesa baseada em Londres com escritórios em mais de 21 países — em parceria com a revista The Brander/IAM. O estudo considera, entre outros, os seguintes critérios: valor de mercado da empresa, taxa histórica de crescimento, taxa estimada das vendas, estrutura de capital e o Índice de Força da Marca, que é obtido por pesquisa de mercado nacional com os consumidores e considera aspectos como preço, serviços, marketing, atendimento, governança corporativa e responsabilidade socioambiental.
A marca mais valiosa do Brasil é a do Bradesco, parceiro dos Correios no Banco Postal. Pelo quarto ano consecutivo, o Bradesco ocupa a 1ª colocação no ranking, com valor de R$ 23,1 bilhões.
Fonte: Jornal Novo Tempo, JusBrasil Politica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com