quarta-feira, 14 de abril de 2010

Carteiros de Piracicaba lotaram o plenário da Câmara Municipal da cidade, que ficou pequeno diante de tantos trabalhadores(as)




Carteiros de Piracicaba lotam a Câmara Municipal
para denunciar a população quem são os veradeiros
culpados pelo atrasos de correspondências


Direção do SINTECT/CAS usa a TRIBUNA POPULAR
da Câmara Municipal de Piracicaba e faz defesa dos CARTEIROS
denunciando a direção da ECT, como verdadeira responsavel pelo "CAOS" que se encontra a ECT




Por Biaia
Coordenador Geral do SINTECT/CAS



Os carteiros dos CDD´s Piracicaba, Cidade Alta, Vila Rezende e do CEE Piracicaba, lotaram o plenário da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite de quarta-feira (08/04/2010), e junto com a direção do SINTECT/CAS abriram o debate com os parlamentares locais e a sociedade Piracicabana, sobre os verdadeiros motivos dos atrasos nas entregas de correspondências na cidade.


A direção do SINTECT/CAS usou a TRIBUNA POPULAR para fazer a defesa dos CARTEIROS, deixando claro aos parlamentares e a população, que os atrasos de correspondências se dá pela falta de contratação de novos CARTEIROS – esclarecendo que já foram feitos dois SD´s na cidade, apontando a necessidade de novas contratações e até hoje nada – neste sentido deixamos registrado na sessão da Câmara Municipal, que os verdadeiros culpados do “CAOS” que se encontra os CORREIOS, é única e exclusivamente da direção da ECT.

Os trabalhadores (as) presente neste ATO, solicitaram que os vereadores aprovassem uma MOÇÃO DE APOIO AOS ECETISTAS, exigindo da ECT novas contratações.

Dois vereadores pediram a palavra para se pronunciar sobre os CORREIOS, o primeiro foi o vereador Zé Luis, que fez duras criticas a DIRETORIA REGIONAL DO INTERIOR SÃO PAULO pela postura anti- sindical que direção vem tomando nos movimentos de reivindicações da categoria – onde forjam várias situações para abrir processos administrativos, no intuito de punir as lideranças do movimento e tentar enfraquecer a organização dos trabalhadores – o vereador Zé Luis deixou registrado na sessão sua indignação e repudio a tal postura.

O segundo que usou a palavra para pronunciar sobre os CORREIOS, foi o vereador Paiva, que fez questão de exaltar os trabalhadores (as) da ECT, também fazendo duras criticas a direção da empresa – onde segundo o vereador, a direção dos CORREIOS tem feito de tudo para desmoralizar os trabalhadores (as) perante a sociedade, com seu processo de sucateamento de um dos melhores CORREIOS do mundo – logo em seguida, o vereador Paiva, apresentou a MOÇÃO DE APOIO AOS ECETISTAS, proposta pelos trabalhadores (as) presentes, que foi acatada pelo presidente da Câmara Municipal e aprovada pelos demais vereadores.

Os trabalhadores (as) de Piracicaba junto com a direção do SINTECT/CAS, seguirão debatendo com a sociedade Piracicabana os problemas que a ECT vem enfrentando - para que a população se juntem aos ECETISTAS, na defesa de um CORREIOS PÚBLICO e de QUALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com