sábado, 25 de maio de 2013

Correios vão abrir licitação para agências franqueadas


Folha da Manhã
Valéria Faleiros
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) deve lançar nos próximos meses o edital de licitação para abertura de novas agências franqueadas. Estão sendo realizados estudos técnicos para identificação de localidades onde há necessidade de expansão da rede de atendimento. De acordo com informações obtidas pela Folha junto ao Departamento de Assessoria de Comunicação do órgão, a cidade de Passos será considerada nesse levantamento.

Caso venha se confirmar realmente a abertura de novas agências franqueadas em Passos, o município estará bem perto de resolver o problema de demanda excessiva de atendimento na agência central, localizada na Rua Coronel João de Barros, que depois do fechamento de duas fraqueadas teve demanda aumentada em cerca de 25%.

Fonte: ClicFolha

7 comentários:

  1. QUEM LICITOU LICITOU E QUEM NÃO LICITOU......... TERÃO NOVA CHANCE DE LICITAR!!!!!! AGORA BEM MAIS FÁCIL E SIMPLES!! E SERÁ O BRASIL TODO!! PARABÉNS AOS QUE RESISTIRAM COMO ACF!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado que a ECT poderá licitar um novo ponto perto da sua agência!

    ResponderExcluir
  3. Acho que deve licitar só pras que foram desertas... Um passarinho me contou que o edital sai em dezembro.... de novo....

    ResponderExcluir
  4. Esse passarinho passou por aqui tbm e contou que será lançado em meados de Dezembro e serão abertos os envelopes a partir de Fevereiro..... E lá vamos nós novamente....

    ResponderExcluir
  5. Toda licitação, quando fracassa por qualquer motivo que seja, deve ser refeita, relançada.
    Se é feita a licitação e não se obtem sucesso, deve relançar outro edital.
    Do contrário é OBRIGATÓRIOjustificar o motivo pelo qual num momento A era interessante a licitação e, depois, em momento B, ela já não era mais interessante.
    O lógico seria relançar para desertas e fracassadas e até mesmo para novos pontos.

    ResponderExcluir
  6. Vai ser como foi o de 2011. Sai o edital, 30 dias depois tem que ter Audiência Publica e só depois a ECT lança o edital mesmo. A ECT tem até um ano para fazer isso. Até o final do mês de maio o edital vai estar publicado. Este passarinho de vocês estão desinformados!

    ResponderExcluir
  7. me informaram que o edital abriu ontem, 28/05/2013, procede?

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com