sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Franqueada dos correios desiste de licitação em Araçuaí 12 10 12 TV ...

4 comentários:

  1. reportagem mal feita, Esse Franqueado, é muito bonzinho, se sou eu que tenho a oportunidade de falar para a televisão metia o pau na ECT, pois eles não tem plano de contingencia coisa nenhuma, e também essa licitação foi uma porcaria pois se mais pessoas tivessem a oportunidade de participar a agencia não teria fechado e sim substituída, porque eles não foram fazer um filmagem na agencia própria para mostrar o atendimento e o tamanho da fila e entrevistar os clientes que deixaram de ser atendidos por essa franqueada.

    ResponderExcluir
  2. Falar oque ? Lamentável..o franqueado fica 20 anos,leva um chute no traseiro, tem um microfone a sua disposição e fica feito um carneirinho agradecendo ?? Eu não entendo mais nada.
    Amigão....mete a boca no trombone, cara....pelamor...

    Por isso que o Brasil é esse lixo.

    ResponderExcluir
  3. essa emissora tinha a obrigação de ir até a Agencia que esta atendendo a clientela dessa agencia que fechou e fazer uma entrevista com esses clientes e ver a melhoria que a ECT vem prometendo, como comenta o repórter. daqui alguns dias eles irão ver essa melhoria. espero o caos, pois só assim isso tudo que estamos passando seja divulgado. ou se conseguimos dar conta, trabalhando até 1:00 hora da manha como já ouvi de alguns franqueados, então nada mudará até não aguentarmos mais!

    ResponderExcluir
  4. Já pensou se moda pega e começam a fechar outras unidades de outras praças????

    "A juíza da 4ª Vara do Trabalho de Teresina, Basiliça Alves da Silva, determinou interdição parcial de todas as agências da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) no Piauí. A decisão se baseia na falta de estrutura que garanta a segurança dos servidores.

    A decisão foi tomada em decorrência de pedido do Ministério Público do Trabalho no Piauí. No prazo máximo de sessenta dias, dispositivos de segurança devem em todas as agências no Estado, na forma determinada em decisão judicial do TRT da 22ª Região.

    Caso a empresa não acate a determinação no prazo, a juíza determinou que ficarão interditadas parcialmente, ou seja, proibidas de exercer qualquer atividade de correspondente bancário, todas as agências dos Correios que ainda não dispõem dos dispositivos de segurança.

    Segundo o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Piauí, José Wellington Soares, são necessárias medidas mais enérgicas contra a ECT no Piauí para obter o efetivo cumprimento da decisão. “Existe risco eminente de uma tragédia decorrente dos sucessivos assaltos às agências no Piauí”, pontua.

    Em junho de 2011, o Tribunal Regional do Trabalho acatou o pedido do MPT em ação civil pública e obrigou a ECT a instalar em todas as 196 agências e postos de atendimento no Piauí portas eletrônicas de segurança individualizada com detector de metais, resistente a impacto de projéteis, circuito interno de filmagem, sistema de alarme ligado à delegacia de polícia e, ainda, a contratar vigilância armada ostensiva durante todo o período de atendimento ao público".

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com