sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ENQUETE

ENQUETE CANCELADA. O LINK ESTÁ COM PROBLEMAS.

6 comentários:

  1. ABRAPOST, faça alguma coisa tome uma providência, o que fizeram até agora???? toda esta reclamação e o q os Srs.estão fazendo???? REUNIÃO!!!! não vi nada de concreto até agora, ha não ser o boleto.

    Vamos parar todo o sistema, quem sabe assim eles tomam uma providência, mas parar mesmo, afinal o maior prejudicado é o publico que paga por um serviço e não recebe nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO, inaugurei há pouco tempo minha AGF aqui em SP, já estou perdendo muito dinheiro e não ligo entrar em "GREVE" por uns 2 dias e perder um pouco mais. Se todos (ou a maioria) apoiarem, teremos um verdadeiro CAOS POSTAL!!!!

      Excluir
  2. Estes votos SIM é o pessoal da ECT!!!

    ResponderExcluir
  3. De Acordo com o resultado da pesquisa até agora apenas 29 pessoas à responderam, vamos solicitar a nossos colegas que participem da pesquisa para vermos a quantidade de pessoas satisfeitas e insatisfeitas.

    ResponderExcluir
  4. vamos fazer um abaixo assinado com os nossos cliente de contratos e de balcão e levarmos ao congresso nacional para retira o SARA que é um atrazo de vida.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que os Correios nao sabem exatamente o que tem nas maos, quando iniciou o projeto a populacao era menor a economia era outra o pais era outro, o mundo era outrro, hoje ja devereiamos ter masi de 3000 lojas em razao da demanda que o oais e a ckasse media pede, os gestores de novo modelo ao inves andar ora frente recuoerandoi os anos perdidos , eles retrocedem quando fecham lojas pais afora, hoej nao tem 50% do que foi 1995, isso e RETROICESSO

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com