quarta-feira, 27 de julho de 2011

Audiência Pública: um importante passo foi dado


25 de julho, pode ser considerada uma data histórica na busca de um negócio justo e viável para o empresário, para a ECT e que preserve o atendimento à população.

A tão esperada Audiência Pública para a discussão em torno do edital e do modelo de AGF que deverá vigorar nos próximos 10 anos ocorreu. Méritos ao trabalho coordenado e qualificado da Abrapost, que ao longo destes dois últimos anos, de forma incansável e determinada, jamais abandonou essa bandeira apesar de todas as dificuldades externas e internas.

Foi um importante momento de exposição de idéias, sugestões e defesas que poderão fundamentar, respaldar e amparar, a partir de agora, as mudanças e transformações que a ECT necessitará fazer para adequar, qualificar e modernizar, para o bem da sociedade em geral, o Edital e o seu modelo de AGF proposto.

Os porta-vozes das nossas entidades, balizados nos quase 20 anos de experiência no mercado postal, discorreram de forma bastante determinada e contundente sobre os temas que na visão da rede franqueada, precisam ser ajustados e corrigidos imediatamente, pois caso mantidos da forma atual, colocam não só em risco a qualidade da prestação dos serviços hora prestados, mas também a própria continuidade da atividade.

O reconhecimento da necessidade da realização desta audiência pública, por parte da nova diretoria da ECT, pode ter sido realmente e assim esperamos, uma sinalização bastante positiva de que a partir de agora as coisas poderão tomar novos rumos.

Parabéns a todos por mais essa demonstração de união e sinceridade de propósito.

Diretoria de Comunicação


9 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cada dia que passa, me sinto mais representado. Obrigado pela toda dedicação aos que estiveram em Brasilia e principalmente a diretoria da Abrapost.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o auditório lotou! Quantas pessoas partiparam da Audiência Pública?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer se foi gravado? E como e quando teremos acesso?

    ResponderExcluir
  4. O recado foi dado pelo Dr. Bechara. Valeu ABRAPOST.

    ResponderExcluir
  5. Tambem concordo c/ o aviso que o Dr. Bechara deixou para todos, naquele momento observei muito bem a fisionomia que "MARIÃO",(escudeiro do Ronaldo)., de muita raiva., se houver gravação é só assistir.

    ResponderExcluir
  6. Que recado foi esse do Dr. Bechara?

    ResponderExcluir
  7. E...

    Quem é esse MARIÃO? Ou esse Ronaldo? Está acontecendo algo que os demais franqueados não sabem?

    ResponderExcluir
  8. Não está acontecendo nada, que todos os franqueados não saibam. Marião é o Mario Renato Borges da Silva um dos membros da mesa diretora por parte da ECT na Audiência Pública. Ronaldo é o Ronaldo Takahashi ex. diretor Comercial, também da ECT. Entendeu?

    ResponderExcluir
  9. CRUZ CREDO!!!

    Quer dizer essas assombrações de maus bofes ainda estão rondando o nosso terreiro??? Pensei que já haviam sido exorcizadas faz tempo. Isso realmente é ASSUSTADOR!!!

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com