quarta-feira, 2 de março de 2011

Resultado AGE Paraíba - Continuamos Firmes

Prezados Amigos, Diretores e Membros do Conselho Deliberativo,

A ABRAPOST-PB em assembléia realizada no último sábado, dia 26/02/2011, decidiu por unanimidade manter a posição de continuar na luta contra o Edital de Licitação das AGFs.

Após tomar conhecimento do sentimento daqueles que já assinaram o contrato, das tratativas destes com a ECT e suas negativas aos pleitos solicitados, assim como do teor do Manual de Operações de AGFs com mais restrições operacionais em relação ao contrato de AGF já conhecido, reafirmamos nosso entendimento de que a única solução será a retirada do referido Edital para seus devidos ajustes,

Mantemos nossa confiança na Assessoria Jurídica contratada e no colegiado que tem ajudado nas discussões e encaminhamentos com a competência de seus advogados.

Decidimos ainda, seguindo a orientação da ABRAPOST Nacional, produzir um documento reafirmando a posição dos franqueados do Estado da Paraíba quanto à nocividade do modelo proposto assim como da inviabilidade econômica do mesmo.

Não estamos dispostos a assinar nosso próprio atestado de óbito!

Esse documento será enviado a ABRAPOST Nacional para se juntar aos demais existentes (e espero de outros que virão em seguida) para demonstrar a sociedade brasileira e a opinião pública o que é que a ECT está querendo fazer com seu principal braço comercial, que esteve ao seu lado nesses últimos 20 anos!

Grande abraço a todos,
Reafirmamos mais uma vez que continuamos na LUTA!

Plínio C. Morais
ABRAPOST-PB

4 comentários:

  1. Espero que os empresários que foram forçados a assinar esse contrato extremamente prejudicial e suicida, pela queda de suas liminares, além de terem sido ludibriados pelas promessas mentirosas feitas pela ECT, através de seu ex-presidente e companhia bela, consigam ao menos ser ressarcidos dos enormes prejuízos que sofreram e estão sofrendo por isso. Vamos torcer para que os atuais dirigentes da ECT sejam pessoas sérias, competentes e, principalmente, honestas e que revoguem logo esse vergonhoso edital, antes que mais pessoas sejam vitimadas.

    ResponderExcluir
  2. Não é possível que as autoridades e a opinião pública não percebam o que ocorre. Que interesses escusos se escondem atrás desse edital? Porque esmagar empresas que por 20 anos deram sua contribuição para a ECT, ajudando a consolidar sua marca e a conquistar a confiança dos brasileiros? Será que o novo Presidente está bem assessorado ou está cercado de bajuladores que pretendem destruir uma parceria de 20 anos?
    Os franqueados querem apenas poder continuar com seu trabalho, garantindo os 20.000 empregos diretos que proporcionam, e ganhar com seu trabalho um valor justo. Não dá para assinar um contrato que, de cara, já tira das agências o importante filão do Marketing Direto e também obriga a passar para a ECT clientes com os quais nos relacionamos comercialmente há muito tempo.
    Não dá mesmo... É PRECISO RETIRAR JÁ ESSE EDITAL!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, sou uma franqueada, fui clssificada e na ultima sexta-feira dia 04-03-11, entreguei uma carta a EBCT, informando que eu não iria assinar o contrato por saber que estaria assinando o meu proprio óbito e o funcionário ficou surpreso, pois foi a primeira dessitência de uma franqueada já classificada, passei o pior carnaval da minha vida, pois o fato de ter desistido é como desistir da sua vida, a vida que construimos nesses 20 anos, pois tenho 46 anos, meu filho e minha familia trabalham comigo e estamos sem rumo!! acho que todos deveriam fazer isso logo!!! tem que ter peito, garra e fé, pois as pessoas não devem ficar se iludindo de algo que não irá ter resultados,pois só iremos manter nosso negócio se RETIRAREM ESSE EEDITAL e for publicado outro.

    ResponderExcluir
  4. Insisto em elogiar o líder das Franqueadas na Paraíba: Sr. Plínio Moraes.
    Se todas as Diretorias Estaduais da ABRAPOST tivessem um líder comprometido, competente, confiável, dedicado, preparado e que, acima de tudo, luta pelo sucesso da bandeira, muitas vezes sacrificando seu próprio negócio, certamente ninguém teria assinado este "Contrato Suicida" e, conseqüentemente, estaríamos muito mais fortalecidos.
    Independente do resultado que venhamos a obter, nós Franqueados da ECT, na Paraíba, temos muito a agradecer a este exemplar cidadão.


    POR FAVOR PUBLIQUEM, É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER PARA DIVULGARMOS NOSSO RECONHECIMENTO À LUTA DESTE VERDADEIRO LIDER

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com