sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Correios suspendem provas

POR ALINE SALGADO

Rio - A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) decidiu suspender as provas do concurso que conta com 1 milhão de candidatos do todo País. As avaliações estavam previstas para o dia 28 de novembro. Em nota, divulgada na noite de ontem, os Correios informaram que não teriam tempo hábil para aplicar os testes, já que o recurso à liminar que suspendia a seleção, concedida pela Justiça Federal de Brasília, ainda está sob análise pelo Tribunal Regional da 1ª Região. Diante disso, os exames serão adiados.

A ECT decidiu também devolver as taxas de inscrição dos candidatos que desistirem de participar da seleção. A empresa ainda não informou quando e de que forma os participantes serão ressarcidos. Também não há previsão de quando as provas serão remarcadas.

Fonte: O Dia Online

3 comentários:

  1. clap, clap, clap....parabens à totalmente "competente e capacitada" DIREÇÃO DOS CORREIOS; são o avesso do toque de Midas, pois onde eles tocam, dá m..rda....impressionante.
    Devolver o dinheiro ?? Como assim ? Depois de um ano de enrolação?? E os danos morais aos inscritos ? E os juros ? A Multa ? A correção monetária ?? Se foram mais de um milhão de inscritos pagando 35 reais, são mais de 35 milhoes de reais arrecadados.

    ResponderExcluir
  2. os correios não aparecem mais em notícias econômicas , agora só nas páginas policiais. M Oliveira - RJ

    ResponderExcluir
  3. E alguém sabe o que vai acontecer com os diretores da ECT nomeados pela Erenice???

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com