terça-feira, 23 de novembro de 2010

Correios mudam modelo de contratação de aeronaves

LEILA COIMBRA
DE BRASÍLIA

Depois de uma série de escândalos e sob o risco de um apagão postal, os Correios vão mudar a sua forma de contratação de aeronaves que fazem o transporte de correspondências e sedex de sua malha postal em todo o país.

A companhia MTA (Master Top Linhas Aéreas), uma das que prestavam o serviço de transporte para os Correios foi o pivô do escândalo que derrubou a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra. A Anac teria aprovado a renovação da concessão da empresa após a intervenção de Israel Guerra, filho de Erenice, que teria recebido propina para deslanchar o processo.

Depois das denúncias a MTA acabou multada pelos Correios por atrasos e descumprimento de voos da malha postal e perdeu logo em seguida seus contratos com a estatal.

Os Correios publicam amanhã (24), no Diário Oficial da União, um aviso de audiência pública sobre a contratação do novo modelo de operação dos meios de transporte aéreo de carga.

A audiência será realizada no próximo dia 10 de dezembro, às 14h30, no Salão Nobre do Edifício Sede dos Correios, em Brasília.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com