sábado, 16 de outubro de 2010

Aviso prévio

O presidente dos Correios, David José de Mattos, já sabe que será demitido do cargo um dia útil após a eleição em segundo turno.

Agora é com ele

O ministro Paulo Bernardo (Planejamento) terá a tarefa coordenar o esforço para que os Correios voltem a orgulhar os brasileiros

Fonte: www.claudiohumberto.com.br

5 comentários:

  1. Mas bem que poderia mandar o Roberto Takahashi e sua trupi agora..O correio iria respirar bem melhor e minha familia de 60 votos voltaria para a Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Não seria só os seu 60 votos que iria para a Dilma. Seria muito mais, aposto que faria a diferença.

    ResponderExcluir
  3. É o seguinte, a Dilma só vai ser presidente se todos os votos da familia franqueada for para ela, caso contrario teremos o Serra como presidente. A eleição está nas mãos dela, só não ganha se não quiser.

    ResponderExcluir
  4. Vamos esperar para a semana do dia 25 para manifestarmos.

    ResponderExcluir
  5. É culpa do Lula a derrota da Dilma no 1º turno, pois não resolveu o problema dos franqueados. No 2º turno, a Dilma só leva se o Lula resolver este problema

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com