segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quícoli acusa empresário que lhe enviou contas de Hong Kong de mentir

Tatiana Farah

SÃO PAULO - Autor de denúnicas de tráfico de influência na Casa Civil , o empresário Rubnei Quícoli negou nesta segunda-feira que tenha uma conta de US$ 30 milhões no Banco Mitsubishi, no Japão , e voltou a afirmar que o ex-diretor dos Correios Marco Antônio de Oliveira lhe apresentou duas contas secretas em Hong Kong para que fosse depositada uma propina de R$ 5 milhões. As contas são do genro de Marco Antonio, o empresário Roberto Ribeiro, que afirmou que Quícoli queria transferir os milhões do Japão para fazer negócios na China.

"Qual o motivo de ele ter enviado a conta antes mesmo de me conhecer?"

- Ribeiro me enviou a conta bem antes de vir ao Brasil. Qual o motivo de ele ter enviado a conta antes mesmo de me conhecer? É conversa fiada dele, em achar que iria falar de conta no exterior. Ele deu uma de quiabo escorreguento - afirmou Quícoli ontem, por e-mail.

Sediado em Miami, Ribeiro confirmou ter se encontrado com o empresário no Brasil, em 12 de junho. O e-mail com as contas do HSBC Hong Kong Bank foi enviado a Quícoli duas semanas antes do encontro, em 25 de maio.

Quícoli vai depor nesta terça-feira à Polícia Federal.

- Vou entregar todos os documentos para a PF.

As denúncias de Quícoli foram gravadas em uma entrevista para o programa eleitoral do candidato José Serra, do PSDB, mas ainda não foram ao ar. O publicitário Luiz Gonzalez, marqueteiro de Serra, disse nesta segunda-feira ao GLOBO que, "a princípio, a campanha não deve colocar a entrevista no programa".

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com