sábado, 11 de setembro de 2010

Filho de braço direito de Dilma atua como lobista

O diretor dos Correios Artur Rodrigues da Silva e o consultor Fabio Baracat apontaram à Folha o filho da ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, como intermediador entre uma empresa e o governo Lula.

O diretor dos Correios Artur Rodrigues da Silva e o consultor Fabio Baracat apontaram à Folha o filho da ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, como intermediador entre uma empresa e o governo Lula.
Erenice é braço direito de Dilma Roussef, a quem sucedeu no ministério. Seu filho Israel Guerra fez lobby para ajudar a MTA Linhas Aéreas a renovar concessão da Anac, o que permitiu um contrato com os Correios.

A ministra viabilizou a atuação do filho, segundo a revista "Veja". Erenice classificou a reportagem de "caluniosa", embora a intermediação de Israel tenha sido confirmada por participantes das negociações.

O candidato do PSDB a presidente, José Serra, afirmou que a Casa Civil virou um "centro de maracutaia". Já a candidata do PT disse: "Não escutei os lados. Até hoje, ela [Erenice] tem a minha confiança".

Fonte: Folha.com

Um comentário:

  1. Se franqueado tinha alguma duvida, deixou de ter!
    Artur Rodrigues Silva diretor de operação da ECT, indicado pela Casa Civil (Erenice Guerra), ex presidente da MTA, empresa aérea vencedora da licitação da ECT em 09/07/10. Fabio Baracat ex sócio da MTA... Pronto, está explicado porque não querem mais os franqueados. Vão entregar tudo nas mãos deles. O dois tem longa experiência em logística.

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com