segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dívida milionária à Transbrasil atormenta a ECT

O interesse de Roberto Teixeira, compadre de Lula, na indicação do diretor de Operações dos Correios, Arthur Rodrigues (que será demitido hoje), pode estar ligado à tentativa de receber uma suposta dívida de R$ 100 milhões reivindicada à estatal pela finada empresa aérea Transbrasil. A informação está sob análise do Ministério Público Federal. Teixeira foi advogado e membro do conselho de administração da Transbrasil.

Insistência

Desde 2006 Roberto Teixeira estaria tentando negociar, em vão, na direção dos Correios, o pagamento da suposta dívida à Transbrasil

Cutucando a onça

Carlos Henrique Custodio, ex-presidente dos Correios, jamais aceitou discutir a dívida à Transbrasil, o que irritou o compadre de Lula.

Manda quem pode

Servidores graduados dos Correios já acham que Roberto Teixeira teve papel decisivo na demissão de Carlos Henrique Custodio dos Correios.

Fonte: www.claudiohumberto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com