terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cancelada reunião de hoje à tarde para discutir franquias dos Correios

Encontro deve ser postergado devido a problemas de agenda do ministro Paulo Bernardo

Karla Mendes, da Agência Estado

BRASÍLIA - A reunião interministerial que seria realizada às 15h para tratar dos problemas das franquias dos Correios foi cancelada. O ministro das Comunicações, José Artur Filardi, disse à Agência Estado que o encontro, que ocorreria no Ministério do Planejamento, teve de ser postergado devido a problemas de agenda do ministro Paulo Bernardo. Bernardo foi convocado nas férias pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para resolver os problemas dos Correios.

Uma das principais questões é a licitação de franquias, cujo prazo termina em 10 de novembro, mas está sendo alvo de uma batalha judicial entre os franqueados e os Correios. Participariam da reunião os ministérios das Comunicações, Planejamento, Orçamento e Gestão, Casa Civil e Advocacia-Geral da União.

Fonte: ESTADÃO.COM.BR

4 comentários:

  1. Acho que vão enrolar estes franqueados até depois da eleição, e olha que vai ter 2º turno. Até lá os franqueados vão estar mortos

    ResponderExcluir
  2. é um descaso, pois demonstra falta de interesse em resolver o problema. Enquanto isso os Correios continuam na gastança da contingência e pra quê ? Contingência de algo que não aconteceu e nem precisa acontecer. Algué está ganhando muito com isso. Ganhando grana mesmo.Quem será?

    ResponderExcluir
  3. Problema de agenda? A reunião estava marcada há bastante tempo. Estranho que tenha aparecido algo mais importante na agenda do que tentar resolver um dos problemas mais importante na atual crise dos Correios. E, pior, quando se cancela uma reunião, deve-se marcar outra. Quando será, Sr. Ministro? Não urge solucionar a crise nos Correios? Acho que o assunto merece!!!!!!
    Luiz Carlos Bossato
    São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Srs. Candidatos.

    Este assunto deve ser tratado no debate da Rede Globo. O governo não pode continuar fugindo de suas obrigações, deixando um importante setor da economia à deriva, nas mãos de gatunos infiltrados na ECT.
    Basta de tolerância !!!

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com