segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cartas demoram

Os Correios se livraram da gestão do ex-presidente Carlos Henrique Custódio, mas não do viés de baixa: o índice de qualidade na entrega das correspondências continua caindo.

Fonte: www.claudiohumberto.com.br

2 comentários:

  1. A ECT vai gastar R$425 milhões em um plano de contingência que, todos os funcionários, inclusive diretores regionais, dizem que não vai dar certo. E olha que eles têm experiência no assunto. Pois os que fizeram este plano, nunca estiveram sequer em uma agência.
    Porque não pegar este dinheiro e investir na própria empresa, para ver se conseguem tirar a mesma do caos que se encontra. QUE INCOERENCIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Plano de contingência!!!! Oras!!! O que os Correios precisam é de gestão moderna, voltada para o mercado. Deviam começar por ter boa vontade de fazer parcerias com quem entende de negócios, comos as ACF's. Somente empresas privadas têm expertise em lidar com concorrência, pois têm de administrar custos e operacionalizar receitas.
    Esqueçam as fogueiras das paixões, senhores da direção dos Correios. Olhem para a frente, caso contrário o Caos vai-se instalar definitivamente na empresa e a concorrência internacional bate palmas!!!!!
    L.C.Bossato - S.Paulo

    ResponderExcluir

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com