sábado, 8 de maio de 2010

Xerox e Correios disputam mercado estratégico

Saiu hoje no Relatório Reservado:

A Xerox declarou guerra aos Correios. Prepara uma série de medidas com o objetivo de duelar com a estatal no mercado de processamento e envio de documentos, sobretudo extratos bancários e cartões de crédito. Sua principal arma será o financiamento a clientes, algo que os Correios não fazem. Mais do
que uma disputa comercial, o que está em jogo é uma batalha jurídica. Os Correios brigam na Justiça para ter a exclusividade neste mercado, a exemplo
de outros serviços postais. A Xerox, por sua vez, alistou uma tropa de advogados na trincheira contrária.

Entry Filed under: Movimentos. Tags: Banco do Brasil, Bradesco, Brasil, Caixa, cartão, cartão de crédito, Cielo, Correios, crédito, Itaú, MasterCard, Real, Redecard, Relatório Reservado, Santander, Visa, Xerox.

Fonte: Behind Brands

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com