O Tribunal de Contas da União (TCU), em processo relatado pelo ministro Walton Alencar Rodrigues, condenou o ex-presidente dos Correios João Henrique de Almeida Sousa, Mauricio Coelho Madureira (ex-Diretor de Operações), Marta Maria Coelho (Pregoeira), Luiz Carlos Scorsatto (apoiador técnico) e as emnpresas Skymaster, Aeropostal Brasil Transporte Aéreo Ltda. e BETA - Brazilian Express Transportes Aéreos Ltda devolverem aos cofres públicos R$ 9,6 milhões em decorrência de prejuízos sofridos pelos Correios por conta de contratos firmados com estas empresas para transporte de carga postal. O Tribunal de Contas da União declarou ainda as empresas Skymaster Airlines, Beta inidôneas para participar, por cinco anos, de todas as licitações que envolvam recursos da administração pública federal.
Fonte: 180graus - Portal do Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog é o seu canal de relacionamento para troca de informações e experiências sobre a trajetória de luta da rede franqueada.
Por isso, é muito importante que você continue expondo sua opinião neste espaço democrático.
E para que o Blog reflita fielmente os anseios e opiniões da rede estabelecemos critérios para a liberaçao de posts:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
O objetivo é tornar este espaço aberto a todas as pessoas que desejam expor suas colocações com seriedade e para que essas opiniões possam ser motivo de interação por parte de outros membros. Ao mesmo tempo, evitar que mensagens com insultos, ofensas pessoais ou, ainda, com conteúdo de baixo calão sejam reproduzidas neste espaço.
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog. Comentários que citam nomes de colegas franqueados só serão publicados com autorização dos mesmos. Todos os comentários serão analisados pela equipe de comunicação antes de serem publicados
e-mail para contato: acf.correios@gmail.com